segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo


Feliz ano Novo, Galera do 4 ano A

Queridos alunos, espero que vcs estejam aproveitando as férias, assim como nós professoras que também estamos reabastecendo as energias.
Como vcs já sabem o quarto ano A irá ficar com a professora Ana Rosa e o quarto ano B com a professora Rita. Eu, professora Elaine irei ficar com o 3 ano B, vou morrer de saudades de vcs!
Vou confessar que estou morrendo de saudades da professora Ana Rosa, que tenho muito carinho e admiração e que vou deixar os meus "filhinhos" com ela. Vcs tratem de cuidar dela direitinho viu????
Gostaria de expressar aqui no blog um pouquinho dos meus sentimentos a turma que deixei em 2010.
Como não deixar de falar sobre o carinho, o amor, a dedicação, a gratidão que tenho por vcs meus queridos discentes. Pessoas que fizeram e continuarão fazendo parte da minha história.
 Quero agradecer a todos pelo carinho e simplesmente pela mensagem que cada um deixou para mim.
Foi muito bom conhecê-los e aprender a cada dia com vcs o modo de vida de cada um, aprender a ama-lós (tarefa tão fácil e prazerosa, creio que eu tirei 10 todos os dias..rsss) e simplesmente ser uma pessoa melhor.
Sinceramente não sei o que dizer ou relatar sobre essa turma tão dedicada, empenhada e maravilhosa. Pessoas que eu lançava o desafio e logo estava concretizando um sonho!!!Tão logo a dança da festa junina, apresentação do dia da família, ou quem sabe a apresentação para o artista (Tárcio Costa). Como eu vibrei e torci. AMO MUITO tudo isso. VCS foram os meus maiores professores!!!Obrigada , turminha!!!!!
Deixo aqui um beijo no coração de cada um e finalizo com uma canção que representa o que eu sinto neste exato momento.
Professora Elaine

Emoções

Roberto Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48587/

Um comentário: