sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESTUDEM!!!!!!!!!!!

4 ano A e B
Prestem atenção teremos simulado a semana que vem 08 a 12 de agosto.
Vamos aproveitar para colocar as matérias em dia, tirar as dúvidas com as professoras e arrasarrrrrrrrr. O topo não é o bastante para nósssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!risos
Beijos e bons estudos!!!!!
Estamos a disposição para dúvidas
Beijocas minha feijocaaaaaaaa

CRONOGRAMA DE APLICAÇÃO SIMULADO AGOSTO/2011
TURMA
DATA
APLICADOR
SALAS/PERÍODO
1º Ano / A
08/08 – 2ª feira
Ana Rosa
Sala nº 4 /  9h às 12h
1º Ano / B
08/08 – 2ª feira
Miriam
Sala Multi/9h às 12h
5º Ano / A
09/08 – 3ª feira
Simone
Sala nº 4 /9h às 12h
5º Ano / B
09/08 – 3ª feira
Andrea
Sala Multi/9h às 12h
2º Ano / A
10/08 – 4ª feira
Rita
Sala nº 4 /  9h às 12h
2º Ano / B
10/08 – 4ª feira
Elaine
Sala Multi/9h às 12h
4º Ano / A
11/08 – 5ª feira
Renata
Sala nº 4 /9h às 12h
4º Ano / B
11/08 – 5ª feira
Adriane
Sala Multi/9h às12h
3º Ano / A
12/08 – 6ª feira
Aline
Sala nº 4 /  9h às 12h
3º Ano / B
12/08 – 6ª feira
Valneide
Sala Multi/9h às 12h




OBS:
1)      Pegar instruções do Aplicador para os 1º e 2º anos;
2)      A correção das provas do 1º Ano AeB será realizada pela A.D. Profª Darlene;
3)      Os Professores deverão enviar as provas corrigidas com a planilha de resultados até dia 22/08/2011, impreterivelmente;
4)      Se for necessário alterar dia da prova, combinar com as colegas, porém deve ser alterado as duas turmas AeB do ano em questão.
5)      A TURMA QUE FOR REALIZAR SIMULADO TOMA LANCHE NO 1º HORÁRIO (COMBINAR E TROCAR C/ALGUMA COLEGA)

CENTRO EDUCACIONAL

3 comentários:

  1. professora eu tenho uma ideia para seu blog ou melhor nosso nehh? Rsrs mais e serio por exemplo vc pode colokar os resultados das provas tipo Raul -10 Na prova dema tematica entendeu? Rsrs acho que não mais te explico n escola se vc entendeu tudo bem e so me responder ok? Bjs e abraços rsrs

    ResponderExcluir
  2. raul,acho sua ideia genial,ao invés de esperar 10.000 anos para saber o resultado,vamos saber na hora C=

    ResponderExcluir
  3. Meninos
    Eu também acho a ideia muito interessante, porém, não sei se vou conseguir postar as notas aqui, pois, vcs se lembram da autorização?
    Não posso deixar todas as notas aqui, expostas para "qualquer um".
    Estou aguardando um e-mail da nossa administradora escolar para saber o que posso e o que não posso aqui no blog.
    Adorei a participação de vcs
    Beijocas
    Elaine

    ResponderExcluir