sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alimentos




Boa tarde , pessoal
Hoje fizemos uma visita a nossa despensa da escola, o tour foi bem divertido, pois percebi que vários alunos não tinham noção dos alimentos que eles consumem na escola.
A nossa querida Angélica mostrou tudo, mas disse que o dia não era muito bom já que o estoque estava bem vazio. Não foi isso que notamos lá. Aproveitei e fiz um pedido para visitarmos a despensa quando ela estivesse cheia.
Notamos a presença de vários alimentos que consumimos em casa: bolacha de Aveia e Mel da Nestle, achocolatado Toddy, arroz Solito, achocolatado Ovomaltine, leite Itambé, granola, aveia, vários tipos de suco de garrafinha (Maguary e outros nomes) e outros. Tiramos algumas fotos para que vcs vejam a realidade da nossa escola e que o nosso cardápio é feito com muito carinho e amor pelas nossas meninas Marisa, Ivonete, Angélica, Ana e a Rosa.
Um beijão bem gostoso com sabor de brigadeiro para elas
Professora Elaine
OBS: Vou postar as fotos para vcs verem a nossa realidade!!!Quero comentários, hein crianças
PARABÉNS HJ PARA O JOÃO VITOR, MARLON E LORENA que estão comendo bem , hein. João, limpou o prato hj...Ah muleque!!!!!!!!!!!
OBS: JÁ ARRUMEI VIU, RAUUUUUUUUUUUULLLLL!!!

2 comentários:

  1. professora não so o joão e a lorena não o marlon hoje no almoço ele so deichou a salada no pratoo parabensss MARLON a mulekeee

    ResponderExcluir
  2. pro...este blog ta mt d+ tem mta coisa legal aqui... espero q continue assim e bjos sabor morango para todos :)

    ResponderExcluir