quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LANCHE E ALMOÇO DO DIA 16-02



Hummm...Pão de queijo, Marisinha é vc mesmo!!!!Vcs sabiam que a nossa Marisa da cozinha é muito fã dessa delícia??Pois é!!!!!Feito com muito amor e carinho pela nossa equipe da cozinha...Beijocas a todas!!!!!

 Leite preparado pela nossa Rosinha, olha estava uma delícia!!!!Leite com Quikkkkk de morangoooo
Esse aluno pediu para tirar a foto dele e dizer que ele é o preferido da professora Elaine....."Ciumento, pára de ser tão ciumento desse jeito a professora, náo te aguenta"..rrss.....Aí ai como eu gosto de muleque...Ah muleque!!!!
Juju, comendo o delicioso almoço: arroz, feijão, grão de bico com milho verde, azeitona (verde e preta) e isca de carne. O cheiro estava uma maravilha....Ah de sobremesa GOIABA!!!
3 ano B, estão comendo que é uma beleza, MATADORES DE PRATOS em ação!!!!Hj tive 06 alunos que comeram parcialmente, vamos trabalhar para que todos experimentem....Vamos que vamos!!!!!Irruuu....
Beijos no coração de todos
Professora Elaine

Atividade de matemática - 3 Ano

Atividade desenvolvida no dia 16/02/2012
A partir de uma "supresa" parti para a Matemática
Objetivo: Sondagem Adição, Subtração e Noções de divisão.

PRIMEIRO PASSO: (ADIÇÃO) saber a quantidade exata de balas em dois saquinhos.

SEGUNDO PASSO: (SUBTRAÇÃO) tirar as balas que não estavam em condições para serem consumidas.
TERCEIRO  PASSO: (DIVISÃO) Como dividir essas balas de maneira que nenhum aluno receba nenhuma bala a mais  e sim de maneira justa. Ah e vc deve estar pensando o que deve ter acontecido com o RESTO das balas...Ficaram todas com a professora...